quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Te Beijo Como Que Fruta



Te beijo como que fruta
(Marcelo Leandro Ribeiro)

Vivo além dos suspiros dos que me esperam
Vivo sem saber o que esperar da vida,
Já fui longe ao começar a caminhar,
Já fui tempo em que o estar,
resumia-se a luta
Sem saber contra quem lutar

Vivo como a fruta que amadurece e amargura
Se o tempo certo se perder
Planto a palma da mão ao chão
No momento em que levantar exige mais que vontade
Espera razão

Respiro a partir das nuvens,
Sou céu que olha, amiúde
Para Deus através das trevas
Como um livro que empoeirado exige
Ser lido no impulso que ocupa o dia

Te beijo como quem cura
As chagas no mundo, a agrura
Te beijo como que fruta
Te mordo, sorvo doçura
Te culpo, a distância é nula 
Quero, o que só posso em tua....

Quero o encanto que se faz da Lua
Aquele ponto no alto que tece
Da vida de alguns o destino
Do tempo além o respingo
Que se possa feliz permear

Só quero que teu beijo
Me acorde ao amanhecer
Só quero saber que esteve comigo
Pela noite que devagar passa em teus abraços
Braços e pernas,
só quero

Esperar pelo fim é amargura
A vida se faz de escolhas
Erros e tentativas se anulam
Quando um acerto se traduz
No beijo que me abre o dia

Amar é mais que ter, é ser
Estar ao lado, buscar alguém
Amar é entregar-se como
me entrego a você

Na beira do tempo o mundo se entrega
No fosso do encanto me perco em seus tempos
Me faço só seu, sou apenas,
Alguém que amadurece como a fruta ao tempo
Vejo o céu mudar de texturas, as nuvens percorrem sonhos
Sinto o apodrecer das folhas que caem ao outono
De nossos dias na inexorável presença do tempo
Que só faz aumentar o meu querer...

24/01/2013 – 14:07hs







Nenhum comentário:

Postar um comentário