segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Retratação do Programa Cruzeirinho na TV

Retratação do Programa Cruzeirinho na TV


Olá!! Boa tarde!!!

Fiquei sabendo esse ano, há pouco tempo dessa fatalidade, a qual fiquei e estou revoltadíssima!!!

Agradeço as pessoas q me avisaram, pois nao conhecia esse cantor e nem a música em questão! Prezo muito a honestidade e quem me conhece sabe como trabalho com integridade e se eu soubesse que iria entrevistar um artista que plagia a obra de outro, NUNCA LEVARIA EM MEU PROGRAMA.

O Nelsinho Moralle deveria se retratar e indignada, retirei na mesma hora o vídeo e ele nunca mais irá se apresentar no Cruzeirinho Na TV. Não tem perdão, isso é um erro muito feio e GRAVE! Com tudo, convido o Pedro Boi a se apresentar em meu programa, se ele quiser, é claro! Volto a gravar em março (estou em licença maternidade) e quero muito, FAÇO QUESTÃO DA PRESENÇA DE PEDRO BOI EM MEU PROGRAMA.

Pedro, peço desculpas por essa fatalidade (juro, eu nao conhecia nelsinho Moralle e nem a canção!! Senao, na mesma hora, eu iria interromper a gravar e esse programa NUNCA iria ao ar!!) e aguardo seu contato, para agendarmos uma entrevista com vc. Pessoas íntegras e verdadeiras como vc, essas sim, eu faço questao de entrevistar, nao pessoas que brincam com nossa seriedade.

Grata. Aguardo contato!

ac.k@terra.com.br
Aninha Koury
Apresentadora do Cruzeirinho Na TV
TVCOM canal 7 da net Sorocaba.

2 comentários:

  1. Muito bom, demonstrou honestidade e integridade, coisas que o Sr Nelsinho Moralle não conhece

    ResponderExcluir
  2. Esse é o pedro Boi, cantando Romance de Cilibris, que o Nelson diz ser dele também.
    Veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=myFy2JezHc0
    Tatá - Montes Claros/MG

    ResponderExcluir