segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Roupa Nova vitima de plagiador contador de lorotas

O incansável Nelsinho Moralle não tem limites mesmo. Achei um material na net em que ele se apresenta como autor de 50 (cinquenta) músicas do Roupa Nova. Seria material suficiente para quatro discos completos


http://www.ipcdigital.com/br/layout/set/print/Noticias/Comunidade/Mie/Ha-oito-anos-brasileiro-produz-programa-de-musica-sertaneja-no-radio-no-Japao-_03102011

Tokyo, 15 Janeiro 2013

Há oito anos, brasileiro produz programa de música sertaneja no rádio no Japão

DE YOKKAICHI PARA O MUNDO
Alexander Kanashiro / ipcdigital.com
“Zoooooom! JK fazendo zoom por essa estrada de Deus”. É com este bordão que o locutor Izaque Iolanda Bispo, 49, mais conhecido como JK, inicia as gravações do programa ‘Estrada da Vida’ que vai ao ar pela internet e pela emissora de rádio FM Port Wave 76.8Mhz de Yokkaichi, Mie.
A atração é acompanhada por ouvintes do Japão, Brasil e de 27 países que interagem com o apresentador enviando mensagens pela rede mundial de computadores.
O programa cujo nome remete à música mais famosa da dupla Milionário e José Rico, teve início em 3 de julho de 2003. Para manter a atração no ar, JK arcou sozinho com o aluguel do espaço na grade da emissora japonesa Port Wave orçado em mil dólares mensais até meados de 2005, quando a construtora Mind House entrou no programa como patrocinadora oficial.
Hoje, o programa conta com uma equipe formada por 16 pessoas, sendo 13 no Japão e três no Brasil. Ao lançar mão dos recursos disponíveis na internet, JK melhorou a qualidade de transmissão e através das mídias sociais (Orkut, MSN e Skype) recrutou outros apaixonados pela música sertaneja para ajudar na produção do programa. A primeira foi a cantora, compositora, atriz e publicitária gaúcha, Vera da Luz, que já atuou em mais de 50 filmes nacionais.
Em seguida foi a vez de Nelsinho Morale, ex-produtor da gravadora Som Livre e compositor de mais de 500 músicas, sendo 50 delas para o conjunto Roupa Nova. E por último, a apresentadora e cantora de MPB e Bossa Nova, Jú Mota, de Limoeiro (PE), que esteve no Japão em março e abril deste ano quando conheceu a comunidade brasileira que vive em Sasagawa.
“E na parte técnica nosso parceiro Carlos Uema de Suzuka é o responsável por levar a transmissão para o resto do mundo”, acrescenta JK.


Leiam os demais materiais no blog pra entenderem quem é esse sujeito

2 comentários:

  1. As demais pessoas citadas na postagem são sérias, em especial a Ju Mota que tem um trabalho lindo, e a Vera da Luz.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a vc pelo carinho, consideração e elogio.

    ResponderExcluir